Bem vindos à Social Up

Termos e Condições

Os termos “nós”, “nosso”, “nossos” e “Social Up” referem-se ao projeto da página web e aos serviços que disponibilizamos. Da mesma forma, termos como “Utilizador”, “Utilizadores” e “seu” referem-se a todos os Utilizadores que navegam na página web Social Up e/ou utilizam os serviços da nossa página web.

QUEM SOMOS?

A Social Up é uma página web de prestação de serviços para redes sociais.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

A navegação pelo site, bem como a compra de quaisquer serviços, pressupõe a aceitação dos termos e condições constantes nestes termos.

É da responsabilidade do cliente colocar a rede social em modo “Público” para que possa beneficiar do serviço adquirido. Ao adquirir o nosso serviço e a rede social estar em modo “Privado” iremos concluir o pedido sem direito a reembolso, cancelamento ou substituição.

A Social Up não se responsabiliza por eventuais perdas referentes a atualizações de cada rede social.

A Social Up dá garantia de 30 dias sobre todos os serviços adquiridos. Após processamento de cada encomenda, recebe a confirmação por e-mail. A Social Up confirma, manualmente, todos os pedidos. Se surgir dúvidas, por favor, envie-nos um pedido de suporte através do formulário existente para o efeito e iremos repor o serviço o mais breve possível.

Caso verifique a quebra de algum serviço adquirido pode dever-se ao não interesse nas suas redes sociais, situação que nos é alheia uma vez que se tratam de contas de perfis reais.

Após a conclusão do serviço adquirido, não nos é possível aceitar cancelamentos nem proceder a devoluções uma vez que o serviço é automático.

O processamento dos serviços acontece entre 2 e 3 horas, até 24 horas. Serviços em grande quantidade, considere entre 10 a 60 dias.

O Social Up não é responsável pelos prejuízos decorrentes de quaisquer constrangimentos com o hardware e software a que o Utilizador tem acesso, ou quaisquer outras situações a que a Social Up seja alheia, e que impeçam o acesso e o correto funcionamento do site da Social Up.

O Social Up reserva-se no direito de modificar livremente os presentes termos, de modo a adequá-la à legislação aplicável, sem necessidade de qualquer aviso prévio.

O Utilizador não deve utilizar esta página web ou determinadas secções da mesma, se após a leitura dos Termos e Condições listados na presente página encontrar objeções que pessoalmente comprometam a utilização da nossa página web ou de determinadas secções da mesma.

SERVIÇOS DA NOSSA PÁGINA WEB

A Social Up detém autoridade total para adicionar ou descontinuar quaisquer serviços de acordo com seu exclusivo critério, sem qualquer aviso prévio. Os serviços prestados pela Social Up à data de hoje são os mencionados abaixo:

  • Informações sobre a Social Up, incluíndo informações sobre os canais de comunicação oficiais e formulários de contacto.
  • Informação sobre serviços: A Social Up tem em consideração a informação relativa às caraterísticas essenciais dos serviços, contudo, estes poderão estar sujeitos a alterações das quais deverá estar sempre informado. Todos os serviços apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock, na altura em que a compra é realizada;
  • Loja Online: A Loja Social Up permitirá que o Utilizador adquira serviços através da loja online da nossa página web;
  • Acompanhamento pós-venda: A Social Up está disponível para prestar qualquer esclarecimento e cumprir as obrigações legais após a venda dos nossos serviços. Para tal o Utilizador deve utilizar utilizar o nosso e-mail de ajuda e suporte ao Cliente: [email protected].
  • Partilha de Conhecimento: A Social Up produzirá artigos informativos na sua área de conhecimento, disponibilizando-os de forma pública aos Utilizadores da nossa página web. Alguns conteúdos poderão estar disponíveis exclusivamente para Utilizadores registados e que têm uma relação comercial com a Social Up;
  • Serviço de Newsletter: A Social Up oferecerá este serviço a todos os Utilizadores da página web que estiverem interessados em receber notícias, campanhas relativas à Social Up e outras informações de interesse geral sobre notícias, campanhas relativas à Social Up e outras informações de interesse geral sobre redes sociais. A subscrição deste serviço é idenpendente do registo de Utilizador para compras nas loja online, sendo necessário a cedência de dados pessoais mínima para garantir o serviço;

PROPRIEDADE INTELECTUAL

De forma geral todo os conteúdos (imagens, vídeos, áudio, texto, animações, etc.) usados nesta página web, incluindo a documentação, são propriedade da Social Up. Embora o Utilizador possa consultar tudo na nossa página web, o Utilizador não pode utilizar o nosso conteúdo para fins comerciais sem o nosso consentimento.

No caso da Social Up utilizar conteúdos de bancos públicos, informamos que quase sempre esses componentes são editados e tratados. Antes de utilizar o nosso conteúdo para fins comerciais, peça o nosso consentimento para [email protected].

REGISTO NA PÁGINA WEB

Ao confirmar estes Termos e Condições, o Utilizador aceita que obedecerá aos seguintes termos de elegibilidade no ato de realizar o registo de Utilizador nesta página web. Além disso, no caso de o Utilizador fazer parte de uma empresa: todos os utilizadores finais, os funcionários e todos os outros membros da empresa que terão permissão para acessar a página web e usufruir dos serviços prestados, deverão todos aceitar estes Termos e Condições:

  • Elegibilidade do Utilizador: o Utilizador está qualificado para celebrar este acordo se:
    • O Utilizador não foi proibido por nenhuma lei, ato judicial ou autoridade competente de efetuar este registo;
    • O Utilizador é um adulto ou obteve o consentimento adequado de seus pais/responsáveis legais para realizar este registo;
    • O Utilizador não foi anteriormente proibido pela Social Up de efetuar este registo;
    • O Utilizador não é residente em nenhum estado proibido e não é membro de nenhuma organização terrorista;
    • Se o Utilizador estiver trabalhando em nome de uma organização, terá a permissão adequada para realizar este registo.
  • Acesso único: O Utilizador não pode vender, alugar, compartilhar ou transferir seu acesso à nossa página web;
  • Uso Aceitável: O Utilizador deve usar os serviços em sua forma original e abster-se de qualquer atividade que possa infringir, interromper ou atrasar os serviços aos outros Utilizadores. O Utilizador não deve usar os serviços para quaisquer atividades maliciosas, como enviar spam, mensagens não solicitadas, assediar, perseguir ou ameaçar qualquer outra pessoa ou sistema. O Utilizador não deve criar nenhum script, software, código ou programa que possa prejudicar, interromper, diminuir ou adicionar funcionalidade aos serviços;
  • Cooperação na verificação de conta: Ao registar-se para um serviço, a Social Up pode solicitar que o Utilizador verifique sua identificação por vários meios. Se o Utilizador se registou com um e-mail, a Social Up pode enviar uma mensagem para o mesmo endereço que o Utilizador forneceu. Esta mensagem pode conter links ou uma lista de informações que precisamos para identificá-lo como o único proprietário do ID de e-mail;
  • Cooperação na proteção de conta: Como uma medida para manter seguros os nossos serviços e informações confidenciais (e.g. licenças), o Utilizador deve proteger sua conta com uma senha forte.
  • Conta intransmissível: O Utilizador pode ter apenas uma conta na nossa página web. Enquanto cada conta pode ser usada por um único Utilizador. Se o Utilizador faz parte de uma organização e possui uma conta em nome dela, tem permissão para conceder acesso a alguns funcionários. Nesse caso, o Utilizador será responsabilizado pelo comportamento das pessoas a quem concedeu acesso à nossa página web;
  • Sigilo de detalhes da conta: O Utilizador está estritamente proibido de compartilhar os detalhes de sua conta com terceiros;
  • Notificação em caso de abuso: O Utilizador deve informar a Social Up imediatamente, caso obtenha informações que indiciem que a sua conta foi invadida ou se obtiver informações sobre o uso não autorizado de sua conta.

COMUNICAÇÃO POR E-MAIL

A Social Up receberá e enviará e-mails ao abrigo da:

  • Relação comercial com o Utilizador, com base na lista de Clientes.
  • Relação com os Utilizadores do Serviço de Newsletter com base em uma lista independente da lista de Clientes;
  • Relação com os titulares de dados pessoais geridos pela Social Up, no âmbito de pedidos de informação e pedidos de tratamento dos mesmos;
  • Relação com os Utilizadores da página web Social Up através dos formulários de envio de mensagem que existem para esse efeito.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Os preços apresentados no nosso site, incluem IVA à taxa em vigor e são válidos para o momento em que foi efectuada a compra.

A Social Up aceita os seguintes meios ou métodos de pagamento:

  • MB WAY;
  • Referência MULTIBANCO;
  • PAYEER;
  • Cartão Débito/Crédito;

    REEMBOLSO

    A Social Up aceita reembolsar todos os serviços não processados no período de 15 dias. Após o processamento de qualquer serviço, não é possível reembolsar. Não iremos reembolsar serviços solicitados incorretamente pelo cliente.

    RECLAMAÇÕES

    Se o cliente pretender realizar uma reclamação, sugestão ou elogio, pode fazê-lo recorrendo ao Livro de Reclamações Eletrónico em Portugal:

    • A Social Up irá responder ao reclamante no prazo de 15 dias úteis após a submissão da reclamação, sugestão ou elogio.

    EM CASO DE LITÍGIO

    Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Consumo Nacional.

    Para mais informações consulte a Resolução de Litígios em Linha na página web oficial da União Europeia.

    CONDIÇÕES DO SERVIÇO DE NEWSLETTER

    CONDIÇÕES DE USO

    O serviço de Newsletter da Social Up é um serviço oferecido aos visitantes da nossa página web que estão interessados em receber notícias e campanhas relativas ao projeto Social Up e outras informações de interesse geral sobre notícias, campanhas relativas à Social Up e outras informações de interesse geral sobre redes sociais.

    A informação contida na Newsletter terá principalmente caráter informativo. Poderão ser incluídas informações relativas a serviços proporcionados pelo projeto Social Up ou campanhas promocionais associadas aos mesmos.

    Os Utilizadores do serviço de Newsletter da Social Up, quando registam o seu endereço de e-mail, garantem à Social Up a exatidão e veracidade do mesmo e comprometem-se a mantê-lo sempre atualizado, de tal modo que a Social Up ficará exonerada de qualquer responsabilidade pelo envio de correio eletrónico para o endereço de e-mail indicado pelo Utilizador do serviço até que este o modifique.

    A Social Up não se responsabiliza pela correta receção dos e-mails, nem garante a hora e data de receção, dado que o serviço é prestado por meio de terceiros e por não ter meios para verificar se existem as condições necessárias para a correta receção dos e-mails no momento do seu envio.

    A Social Up não será responsável pelos prejuízos decorrentes de avarias, sobrecargas, quedas de linhas de rede ou qualquer outra eventualidade de igual natureza, alheias à Social Up, que impeçam a receção da Newsletter por parte do Utilizador do serviço.

    A Social Up poderá suspender temporariamente a prestação deste serviço, quando causas técnicas ou de segurança assim o aconselharem, não sendo por isso responsável pelo prejuízo que possa vier a ocorrer ao Utilizador do serviço.

    O Utilizador do serviço de Newsletter poderá cancelar o registo do serviço em qualquer momento através do link habilitado para este efeito nas comunicações que receber.

    AVISO DE PRIVACIDADE

    A SOCIAL UP COMPROMETE-SE A PROTEGER A SUA PRIVACIDADE e garante-lhe o cumprimento da legislação de proteção de dados pessoais e, em especial, que a sua informação pessoal será tratada de:

    • Forma lícita, leal e transparente;
    • Conforme fins determinados explícitos e legítimos;
    • Forma adequada, pertinente e limitada ao necessário em relação ao tratamento;
    • Forma exata e atualizada, permitindo a identificação do interessado somente durante o tempo necessário para os fins do tratamento e garantindo a sua segurança.

    De acordo com o disposto na norma vigente em matéria de proteção de dados pessoais, mais especificamente segundo o Regulamento Geral de Proteção de Dados ("RGPD"), informamos sobre o processamento de seus dados pessoais como Utilizador do serviço de Newsletter da Social Up durante a sua relação com a Social Up e após a finalização da mesma.

    Para além de respeitar a RGPD, as condições do Serviço de Newsletter também estão de acordo com o estipulado pela Política de Proteção de Dados Pessoais da Social Up.

    O Utilizador deve ler este documento com o objetivo de saber a finalidade do processamento de seus dados pessoais e as circunstâncias do tratamento dos mesmos, por parte da Social Up.

    QUAIS SÃO OS DADOS PESSOAIS QUE PROCESSAMOS?

    A Social Up só processará os dados pessoais do Utilizador em caso de necessidade para cumprir as finalidades do serviço de Newsletter, procedendo ao tratamento dos seguintes dados pessoais:

    • Endereço de e-mail;
    • Idioma do utilizador.

    COMO OBTEMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

    O Utilizador fornece os seus dados pessoais no momento do seu registo no serviço de Newsletter da Social Up.

    Apenas quando o Utilizador disponibiliza os seus dados pessoais, é possível realizar o registo do Utilizador no serviço de Newsletter da Social Up. Solicitamos que o Utilizador atualize seus dados pessoais quando houver alterações nos mesmos e forneça sempre informações verdadeiras, dado que devemos dispor do seu e-mail atualizado para conseguirmos executar o serviço de Newsletter da Social Up.

    QUAL É A FINALIDADE DO PROCESSAMENTO DOS SEUS DADOS?

    Informamos que os dados que o Utilizador disponibiliza no formulário de inscrição no serviço de Newsletter da Social Up, serão processados exclusivamente com a finalidade referida nas "CONDIÇÕES DE USO".

    QUAL É A LEGITIMAÇÃO PARA O TRATAMENTO DE SEUS DADOS?

    A base legal para o tratamento dos dados é o registo no serviço de Newsletter que a Social Up presta, no momento que o Utilizador aceita as condições de uso.

    ALTERAÇÕES NO SERVIÇO OU TERMOS

    A Social Up pode, de tempos em tempos, atualizar ou rever este documento. Se Social Up atualizar ou rever este documento, iremos notificá-lo por e-mail para o endereço de e-mail fornecido mais recentemente, publicando também os Termos de Serviço atualizados ou revisados. O uso da página web e dos nossos dos Serviços após qualquer atualização ou revisão constitui sua concordância em se submeter e cumprir com este documento atualizado ou revisado. É sua responsabilidade rever os Termos de Serviço periodicamente.

    LEI APLICÁVEL

    Estes documento é regulado pela legislação portuguesa.

    Shopping Cart